Parcelas, Fretes e Prazos

Parcelamento

Parcelamos em 5x sem juros e de 6 a 12x com juros automáticos dependendo da forma de pagamento escolhida. Por enquanto nosso simulador de parcelas na página do produto, dá um valor estimado em até 12x, no entanto você pode simular com precisão cada opção de parcelamento logo após escolher a forma de pagamento, não precisando necessariamente fechar a compra.

Formas de Envio

Nossos pedidos são enviados rapidamente para todo Brasil, via Correios ou Transportadora. Os produtos seguem devidamente protegidos, embalados e assegurados contra extravios ou danos.

Se você mora em Foz do Iguaçu - PR, é possível receber seu produto em casa ou retirá-lo em nossa loja do Shopping Catuaí Palladium, gratuitamente!

Prazos de Entrega

Todos os prazos de entrega são claramente informados antes, durante e após a compra.

Durante a compra: no carrinho, ao informar seu CEP e selecionar a modalidade de entrega.

Após a compra: Será enviado e-mail de confirmação de compra contendo novamente o prazo de entrega (em dias úteis) após a confirmação de pagamento.

Informamos que ao optar por pagamento através de boleto bancário será necessário aguardar o tempo de compensação do mesmo.


O acompanhamento e rastreamento de todas as etapas da compra pode ser realizado pelo site clerkzdecor.com.br ou pelo site dos correios.

Rastreamento dos Correios

Após receber email com a confirmação de pagamento, seu status é alterado para “pedido pago” e passamos a contar o prazo de entrega e disponibilidade informados no momento da compra. Após a postagem, informaremos imediatamente o código de rastreamento do produto.

Frete Grátis, quais as regras?

Praticamos Frete Grátis para algumas localidades ou para alguns produtos que não ultrapassem 50 quilos, enviamos através dos Correios, PAC ou via Transportadora.

Para produtos que ultrapassam dimensões e peso permitidos pelos Correios enviaremos através de transportadora, considerando frete cubado praticado pela transportadora.

Garantimos a entrega mesmo em caso de roubo ou extravio por parte dos Correios. Caso isso remotamente ocorra, será necessário entrar em contato conosco em horário comercial, para que possamos acionar os respectivos seguros e assim lhe reenviar o pedido ou reembolsar o valor pago, como preferir.

Endereço de Entrega incompleto ou incorreto: pedimos muita atenção ao se cadastrar o endereço de entrega. Informe sempre o CEP e o endereço correto e completo, pois em caso de erro o pedido será devolvido a nossa empresa pelos Correios. Nesse caso precisaremos reenviar o produto gerando transtorno, despesas e demora na entrega.

Qualquer dúvida, nos colocamos a disposição para atendimento através do chat ou mensagem. E ainda: WhatsApp: (45) 99157-3248 ou Skype: clerkzdecor_atendimento

x