Parcelas, Fretes e Prazos
Parcelamento
Parcelamos em 10x (dez vezes) sem juros e de 11 a 18x (onze a dezoito vezes) com juros automáticos dependendo da forma de pagamento. Na página do produto você pode simular a parcela de cada modalidade de pagamento sem necessariamente concluir a compra.
Formas de Envio
Em até 2 dias úteis despachamos nossos pedidos para todo Brasil, por Correios ou Transportadora. Embalamos nossos produtos com o máximo de cuidado para minimizar qualquer dano durante o transporte.
O valor do seu frete varia conforme a localidade e é apresentado quando preenche seu CEP na página do produto.
Prazos de Entrega
Após a compra, seu pedido é despachado em até 2 dias úteis. O prazo de entrega varia conforme região do país, mas leva entre 2 e 15 dias úteis para chegar até você.
Foz do Iguaçu - PR: Se você mora em Foz, é possível receber sua compra em casa (gratuitamente) em até 1 dia útil ou retirá-la, imediatamente após a compra, em nossa loja!
Estimamos nossos prazos de entrega antes, durante e depois da compra.
Durante a compra: na página do produto ou carrinho, ao informar seu CEP.
Depois da compra: você receberá um e-mail de confirmação de compra com o prazo de entrega (dias úteis), após a confirmação de pagamento.
* Se efetuou a compra com boleto bancário, será necessário aguardar sua compensação.
O acompanhamento e rastreamento de todas as etapas da compra pode ser realizado pelo site clerkzdecor.com.br, pelo site dos Correios ou com nosso atendimento via WhatsApp.
Rastreamento dos Correios e Transportadoras
Recebeu e-mail de confirmação de pagamento, seu status é alterado para “pago” e iniciamos o prazo de entrega e disponibilidade informados no momento da compra. Após a postagem, você receberá seu código de rastreamento.
Regras para Frete Grátis
Em caráter promocional e de forma pontual, podemos oferecer o frete grátis para certas regiões a serem definidas em cada campanha.
Garantia da entrega
Independente do envio (gratuito ou pago), garantimos sua entrega; mesmo em caso de roubo ou extravio por parte dos Correios ou transportadoras. É raro acontecer, mas nesse caso será necessário entrar em contato com a gente imediatamente para que acionemos os respectivos seguros e assim lhe reenviemos o pedido ou reembolsemos o valor pago, como desejar.
Muita atenção ao cadastrar seu endereço de entrega. Informe sempre o CEP correto e o endereço completo, pois em caso de erro o pedido retornará para nós. Nesse caso precisaremos reenviar o produto gerando transtorno, despesas e demora na sua entrega.
Em caso de dúvidas fale com a gente pelo chat ou mensagem. E ainda: WhatsApp: (45) 99157-3248 ou Skype: clerkzdecor_atendimento