Parcelamento

Parcelamos em 5x (cinco vezes) sem juros e de 6 a 12x (seis a doze vezes) com juros automáticos dependendo da forma de pagamento escolhida. Por enquanto nosso simulador de parcelas na página do produto dá um valor estimado em até 12 (doze) parcelas, no entanto você pode simular com precisão cada opção de parcelamento logo após escolher a forma de pagamento, não precisando necessariamente fechar a compra.

Formas de Envio

Nossos pedidos são enviados rapidamente para todo Brasil, via Correios ou Transportadora. Os produtos seguem devidamente protegidos, embalados e assegurados contra extravios ou danos.

O valor do frete será apresentado ao informar seu CEP, pois varia conforme a localidade.

EXCEÇÃO: Se você mora em Foz do Iguaçu – PR, é possível receber seu produto em casa ou retirá-lo em nossa loja do Shopping Catuaí Palladium, gratuitamente!

Prazos de Entrega

Todos os prazos de entrega são claramente informados antes, durante e após a compra.

Durante a compra: no carrinho, ao informar seu CEP e selecionar a modalidade de entrega.

Após a compra: Será enviado e-mail de confirmação de compra contendo o prazo de entrega, em dias úteis, com início da contagem após a confirmação de pagamento.

* Informamos que ao optar por pagamento através de boleto bancário será necessário aguardar o tempo de compensação do mesmo.

O acompanhamento e rastreamento de todas as etapas da compra pode ser realizado pelo site clerkzdecor.com.br ou pelo site dos Correios.

Rastreamento dos Correios

Após receber e-mail com a confirmação de pagamento, seu status é alterado para “pedido pago” e passamos a contar o prazo de entrega e disponibilidade, informados no momento da compra. Após a postagem, informaremos o código de rastreamento do produto.

Frete Grátis, quais as regras?

Podemos praticar, em caráter promocional e de forma pontual, frete grátis em condições para determinadas regiões a serem definidas em cada campanha promocional.

Garantia de entrega

Independente da forma de envio (gratuita ou paga), garantimos a entrega mesmo em caso de roubo ou extravio por parte dos Correios. Caso isso remotamente ocorra, será necessário entrar em contato conosco em horário comercial, para que possamos acionar os respectivos seguros e assim lhe reenviar o pedido ou reembolsar o valor pago, como preferir.


Endereço de Entrega incompleto ou incorreto: pedimos muita atenção ao se cadastrar o endereço de entrega. Informe sempre o CEP e o endereço correto e completo, pois em caso de erro o pedido será devolvido a nossa empresa pelos Correios. Nesse caso precisaremos reenviar o produto gerando transtorno, despesas e demora na entrega.


Qualquer dúvida, nos colocamos a disposição para atendimento através do chat ou mensagem. E ainda: WhatsApp: (45) 99157-3248 ou Skype: clerkzdecor_atendimento